Teatro em favor da Rosto Solidario

No passado dia 18 de Junho, pelas 21 horas, no Cine-Teatro António Lamoso de Santa Maria da Feira, o Grupo Cultural e Recreativo “Os Velhos”, de Milheirós de Poiares, levou a cena a peça “Inocêncio em Pessoa”, uma peça de teatro para adultos que põe a claro que é possível encararmos os dramas, as confusões, os amores não correspondidos, as frustrações da vida, de uma forma divertida; e cujas receitas reverteram em favor da nossa ONGD Rosto Solidário.

As várias dezenas de pessoas que que estiveram presentes deu para encher “meia casa”. O Grupo “Os Velhos”, que no final do espectáculo foram calorosamente aplaudidos, apresentaram uma peça cómica de três Actos, que girava em torno da família Matias, que por entre mentiras e embustes, procura resolver os seus aparentes problemas amorosos, que mais não são do que interesses alheios. No final, tudo fica resolvido desvelando-se a verdade e denunciando os oportunistas que procuravam apoderar-se da riqueza da família Matias.

A Rosto Solidário agradece ao Grupo “Os Velhos” pela iniciativa em favor da Associação ONGD, assim como agradece a todos aqueles que marcaram presença colaborando com angariação de fundos para os projectos da Rosto Solidário em Portugal e Angola.

Para consultar fotos, clica aqui

Facebook
Twitter
WhatsApp
Print
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *