Passeio Provincial

No passado dia 7 de Março, segunda-feira de Carnaval, os Religiosos Passionistas de Portugal voltaram a realizar o Passeio Provincial, desta vez em Pedrogão Pequeno. Aí, na Igreja Matriz, todos juntos celebramos Eucaristia, presidida pelo Superior Provincial, P. Laureano Pereira, que sublinhou a importância destes momentos para estreitarmos os laços que nos unem e assim fortalecermos a família que formamos.

Celebrada a Eucaristia, “realidade transformadora da vida de cada Religioso e de cada Comunidade” (Const. n.º 43), seguiu-se o almoço, onde a boa-disposição e o convívio também tomaram parte. Após o almoço, e depois da fotografia de família, aproveitamos o momento para visitar o Castelo de Penelas, Antuzede onde os Passionistas viveram em meados do século XX, e Figueira da Foz, onde depois do lanche partimos para as nossas Comunidades.

Foi um dia bem-passado, em Família, e que serviu para nos unirmos mais e mantermos cada vez mais estreitos os laços que nos unem e nos dão a identidade de Passionistas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Print
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *