Festa da Família Passionista 2011

Realizou-se no passado Domingo, dia 10 de Julho, a já tradicional Festa da Família Passionista, na mata do Seminário dos Passionistas em Santa Maria da Feira.

Com gente de várias partes do país, juntaram-se várias centenas de pessoas para todos juntos convivermos e passarmos um dia em partilha, festa e alegria.

Iniciou-se com a eucaristia campal na mata do Seminário, presidida pelo Superior Provincial dos Passionistas em Portugal, P. Laureano Pereira. Depois seguiu-se o almoço partilhado, onde as famílias, um pouco dispersas por toda a mata, comeram e conviveram.

Por volta das 14.30h deu-se início à tarde recreativa, onde marcaram presença vários grupos de animação de vários sítios e onde não faltaram os leilões em favor da construção da futura sede do Grupo Gólgota. Ja depois da hora prevista, mas sem ninguém ter “arredado pé” realizou-se o XIX Sorteio Missionário, de 16 prémios. A todos os que colaboraram um bem hajam!

Além de toda esta festa e das várias animações, marcaram presença o Rosto Solidário com um tendinha, o Grupo Gólgota com o bar, a Associação da Juventude Passionista com as sobremesas, as Edições Passionistas com a venda de vários artigos Passionistas e a tradicional Tômbola de prémios.

Para consultar fotos clica aqui.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Print
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *