JMJ – Jovens Passionistas

Rumo a Madrid para as Jornadas Mundiais da Juventude, partiu hoje, dia 15 de Agosto, de Santa Maria da Feira, um autocarro com cerca de 40 jovens da Associação da Juventude Passionista.

Depois de um ano de preparação intensa para este Evento de Juventude a nível Mundial, estes jovens rumaram a Madrid cheios de entusiasmo e ansiosos.

Em Madrid, encontrar-se-ão com os Religiosos Jovens Passionistas, que já lá se encontram há alguns dias, para todos juntos participarem naquele que é considerado o maior evento a nível internacional organizado pela Igreja Católica, e que este ano tem como lema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” e que, tal como em edições anteriores, contará com a presença do Santo Padre, o Papa Bento XVI.

Num programa diversificado e complementado com actividades para todos os jovens que estão ligados à espiritualidade passionista, estes jovens terão oportunidade de rezar, encontrar-se com Deus e com outros jovens (de diferentes culturas e nacionalidades) e acima de tudo, terão oportunidade de viver dias que, certamente fortalecerá a fé e estreitará laços de amizade.

Que sejam de facto dias para que todos os jovens que participem (mais de 1.000.000) se enraízem mais em Cristo e descubram que Ele é “o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Para mais informações sobre as Jornadas Mundiais da Juventude poderão consultar/seguir a Página Web Oficial: http://www.madrid11.com/pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *