JMJ Lisboa: Jovens de Santa Maria da Feira e Barroselas celebram os 100 dias com entusiasmo e alegria

No passado dia 23 de abril de 2023, os jovens de Santa Maria da Feira e Barroselas reuniram-se, “100 pressa”, no Seminário Nossa Senhora de Fátima, a 100 dias da Jornada Mundial da Juventude Lisboa.

Chegados ao local, cantaram o hino da JMJ e, de seguida, um momento de “quebra-gelo” estimulou a concentração e a memória, para todos os presentes se ficarem a conhecer. Apresentações feitas, partiram para a igreja, onde participaram alegremente na festa da eucaristia.

Seguiu-se, então, um almoço partilhado à beira rio muito animado e cheio de conversas, apesar do tempo ter ameaçado chuva! A tarde iniciou com uma variedade de jogos tradicionais que se prolongaram até ao fim do dia. Foi dos momentos mais divertidos!

A tarde recreativa terminou com um jantar muito saboroso nas instalações do seminário e, às 20h23, todos reunidos no exterior da igreja iluminada com as cores da JMJ e ao som do hino, assinalaram os 100 dias até lá.

O convívio terminou já noite dentro, depois de muita música, dança e animação. Cada um seguiu viagem até às suas casas. No corpo algum cansaço e no rosto um grande sorriso, com a certeza de ter valido muito a pena!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Print
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *