Leigos Missionários Passionistas – retiro 2013

Nos fins-de-semana 16 e 17 de fevereiro, em Santa Maria da Feira, e 23 e 24 do mesmo mês, em Barroselas, pelo terceiro ano consecutivo, os Leigos Missionários Passionistas tiveram o seu retiro anual, que contou este ano com o P. José Queirós como orientador que abordou o tema da Fé.

Embora marcado por momentos de escuta, partilha, silêncio, oração e adoração, a alegria e a boa disposição não deixaram de estar presentes no coração de todos os participantes. É com momentos belos como este que se vão estreitando os laços de amizade entre um grupo de pessoas tão diferentes, porém unido pelo mesmo objetivo: serem sinais de fé, dando testemunho com a própria vida, através do serviço humilde e generoso aos irmãos. No entanto, não devemos esquecer que este caminho deverá ser feito passo a passo, atentos, em primeiro lugar, ao metro quadrado que nos rodeia.

Certamente foram oportunidades ricas ajudaram a crescer na Fé,  e a renovar o entusiasmo na vivência da espiritualidade passionista destes Leigos Missionários Passionistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *