Leigos Missionários Passionistas – retiro 2013

Nos fins-de-semana 16 e 17 de fevereiro, em Santa Maria da Feira, e 23 e 24 do mesmo mês, em Barroselas, pelo terceiro ano consecutivo, os Leigos Missionários Passionistas tiveram o seu retiro anual, que contou este ano com o P. José Queirós como orientador que abordou o tema da Fé.

Embora marcado por momentos de escuta, partilha, silêncio, oração e adoração, a alegria e a boa disposição não deixaram de estar presentes no coração de todos os participantes. É com momentos belos como este que se vão estreitando os laços de amizade entre um grupo de pessoas tão diferentes, porém unido pelo mesmo objetivo: serem sinais de fé, dando testemunho com a própria vida, através do serviço humilde e generoso aos irmãos. No entanto, não devemos esquecer que este caminho deverá ser feito passo a passo, atentos, em primeiro lugar, ao metro quadrado que nos rodeia.

Certamente foram oportunidades ricas ajudaram a crescer na Fé,  e a renovar o entusiasmo na vivência da espiritualidade passionista destes Leigos Missionários Passionistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print
Share on email
Email

Leave a Comment