Missa de Envio

Toda a missão começa com um chamamento e depois com um envio.

No próximo dia 27 de Julho, 5 jovens do Voluntariado Passionista estarão de malas feitas e de coração aos saltos para partir para a nossa missão em Angola. É incrível como o tempo passa a correr! 🙏
Com isto, realizamos a nossa Missa de envio no passado dia 8 de Julho, pelas 12 horas na Mata do Seminário Passionista! 🌳 Em véspera de partirem as nossas voluntárias (Vera Nogueira, Sara Pereira, Ana Pinto, Diana Pimenta e Catarina Silva), estivemos todos unidos por e para Deus, em oração, e celebramos juntos o seu envio para Calumbo/Zango (Angola) neste Juve-Camping, onde receberam a cruz no coração de Jesus, símbolo da Paixão de Cristo. 🙏

Após a Santa Missa, a juventude ficou a almoçar na “Tasca do grupo Gólgota” e participamos na Festa da Família Passionista, onde ainda pudemos assistir a uma atuação do Grupo Folclórico S. Paulo da Cruz de Barroselas que veio “à Passionista”, proporcionando-nos momentos únicos de convívio e alegria.

Tivemos muito, muito gosto em ver toda a Comunidade Passionista na eucaristia e podermos agradecer toda a ajuda que nos deram.

Será um dia que nunca vamos esquecer, pelo amor que foi partilhado e por sentirmos que de facto somos uma grande “família”!

Estamos de coração cheio de amor e confiança nesta caminhada.
Que a luz de Cristo brilhe na missão das 5 voluntárias.  Esperamos por elas! E… cada vez mais pertinho da partida ❤ 🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *