Missa Nova P. Alfredo Serpa

Depois de ter sido ordenado também no passado dia 14 de Outubro em Santa Maria da Feira, pela imposição das mãos e oração de D. João Lavrador, bispo auxiliar do Porto, foi a vez do neo-sacerdote Alfredo Serpa celebrar a sua Missa Nova na ilha de S. Miguel dos Açores, na paróquia de Santa Clara no dia 28 de Outubro, pelas 16h.

A pequena mas acolhedora igreja encheu-se de fiéis para celebrar com alegria e entusiasmo e primeira Missa do neo-sacerdote na sua paróquia.

Preparado tudo com muito empenho e dedicação por vários paroquianos e pelo seu pároco, P. Norberto Brum, pelas 16h iniciou-se a celebração, a qual foi possível acompanhar através da internet, no canal da paróquia. Na celebração estiveram vários sacerdotes passionistas, entre eles o Superior Provincial e o também neo-sacerdote César Costa, e vários sacerdotes vizinhos da sua paróquia natal.

Houve festa e alegria, onde não faltou o tapete de flores e os cânticos, assim como um momento de confraternização com toda a paróquia no final da celebração.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print
Share on email
Email

Leave a Comment