Papa Francisco felicita a Paróquia de Palhais

Sua Santidade, o Papa Francisco, enviou uma carta aos paroquianos de Palhais/Santo António (Barreiro), no âmbito da celebração dos 50 anos da chegada do primeiro Pároco Passionista a essa Paróquia.

Na sua mensagem, Francisco pede aos paroquianos que se mantenham fiéis aos valores cristãos como o “tesouro mais valioso” que receberam e devem deixar como herança aos vindouros.

Termina a sua mensagem lançando o desafio aos cristãos que aprofundem a sua vida de união com Deus para edificação de uma Igreja mais santa.

 

One Comment on “Papa Francisco felicita a Paróquia de Palhais”

  1. Ótima ideia essa de ‘invocar’ – para a celebração dos 50 anos da chegada dos Missionários Passionistas às terras do Barreiro (Palhais, Santo António, Coina e Penalva) -, a presença espiritual e a «palavra reconfortante» do Papa Francisco, tão próximo do Povo de Deus e tão zeloso do «Anúncio do Reino de Deus a todos os povos da terra!». Que este seja um motivo para nos empenhar a todos, cada vez mais, na GRANDE obra da Nova Evangelização e na «Alegria do Evangelho»! Um «Bem-haja» a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *