Papa Francisco felicita a Paróquia de Palhais

Sua Santidade, o Papa Francisco, enviou uma carta aos paroquianos de Palhais/Santo António (Barreiro), no âmbito da celebração dos 50 anos da chegada do primeiro Pároco Passionista a essa Paróquia.

Na sua mensagem, Francisco pede aos paroquianos que se mantenham fiéis aos valores cristãos como o “tesouro mais valioso” que receberam e devem deixar como herança aos vindouros.

Termina a sua mensagem lançando o desafio aos cristãos que aprofundem a sua vida de união com Deus para edificação de uma Igreja mais santa.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print
Share on email
Email

Comments

  1. Ótima ideia essa de ‘invocar’ – para a celebração dos 50 anos da chegada dos Missionários Passionistas às terras do Barreiro (Palhais, Santo António, Coina e Penalva) -, a presença espiritual e a «palavra reconfortante» do Papa Francisco, tão próximo do Povo de Deus e tão zeloso do «Anúncio do Reino de Deus a todos os povos da terra!». Que este seja um motivo para nos empenhar a todos, cada vez mais, na GRANDE obra da Nova Evangelização e na «Alegria do Evangelho»! Um «Bem-haja» a todos!

Leave a Comment