Rosto Solidário: Programa na Rádio Águia Azul

Desde o mês de Novembro, a Rosto Solidário conta com um novo programa na Rádio Águia Azul denominado “Tempo Solidário”. Todas as quintas-feiras às 18 horas, Tempo Solidário revela testemunhos, projectos, lugares, sonhos e esperança.

Sensibilizar a comunidade para os problemas do desenvolvimento numa perspectiva global e na dimensão local é o objectivo central deste programa. Procurar promover a cidadania consciente de cada ouvinte e envolvê-lo mais em acções solidárias, de voluntariado e de consumo responsável.

Todas as semanas o programa é diferente pois centra-se num tema, num projecto concreto e\ou numa personalidade que tenha alguma ligação ao desenvolvimento ou à solidariedade.

Já foram abordados diversos temas desde os direitos da criança, projecto centro cultural de santa cruz em Angola, dia internacional das pessoas com deficiência, dia internacional dos direitos humanos, alterações climáticas e conferência de Copenhaga. Os convidados também já foram vários entre os quais elementos directamente do terreno e dos projectos como a irmã Gabriela – Passionista e o Pe. Manuel Henriques – Missionário Passionistas em Angola.

Sintonize 87.6 FM na zona de Santa Maria da Feira ou através da emissão online em www.radioaguia.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *