Serra da Estrela

Depois do sucesso do passeio a Penela e Coimbra, a Paróquia de Palhais/Santo António voltou a organizar uma nova viagem cultural e de lazer. A pedido de várias famílias, esta viagem foi em dias de carnaval, 26 e 27 de fevereiro. O destino foi aliciante: Serra da Estrela.
Assim, por apenas 65 euros por pessoa e tudo incluído, almoçou-se no famosíssimo Restaurante “O Albertino”, situado em Folgosinho, na Serra da Estrela. Aqui os 50 “turistas” foram convidados a degustar os melhores pratos regionais, com música ao vivo e muita conversa na mesa. Com a barriga cheia, fez-se a subida à Torre da Serra onde a neve proporcionou momentos de muita diversão (e quedas!). Seguiu-se um animado baile, após o jantar no Hotel em Mangualde.
No dia seguinte, último da viagem, visitou-se a pequena aldeia de Castelo Mendo e degustaram-se várias iguarias desta região montanhosa do centro de Portugal.
Estas viagens organizadas pela Paróquia de Palhais/Santo António pretendem promover o encontro e a amizade, fortalecer os laços fraternos, visitando novos destinos e lugares maravilhosos.
As próximas viagens programadas são a Santiago de Compostela, também por 65 euros, e a Medjugorje, na Bósnia, por 670 euros. As inscrições devem ser feitas diretamente com a Paróquia (21 803 94 35).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *