Voluntariado Passionista apresenta a revista “Sem Margens”

Queridos irmãos e irmãs,

É com muita alegria que o grupo do Voluntariado Passionista apresenta um dos seus mais recentes projetos: a revista “Sem Margens”.

Trata-se de uma revista em papel de publicação trimestral, auxiliada por uma componente digital, que pretende contribuir para a construção de um mundo melhor, mais consciente, mais solidário e mais sustentável.

Ao longo deste mês de novembro lançamos a nossa primeira edição; nela damos a conhecer o Voluntariado Passionista, a sua história, evolução e a visão dos seus fundadores.

Além da partilha de um pouco do que somos, esta edição da revista Sem Margens pretende contribuir para a concretização de outro projeto que nos toca bastante o coração: a restauração e ampliação da Escola de Ensino Primário 5082 em Calumbo, Angola, localidade de destino dos voluntários enviados anualmente pelo Voluntariado Passionista em Missões Ad Gentes de curta duração. Assim, toda a receita angariada pela venda da nossa revista reverterá inteiramente para a restauração da Escola de Calumbo.

É com esta visão consciente e missionária que apelamos à vossa solidariedade e à vossa curiosidade face ao nosso projeto. Podem encontrar o “Sem Margens” na livraria do seminário de Santa Maria da Feira – pronto a espalhar a mensagem e o propósito do Voluntariado Passionista – mas o seu alcance só será atingido se chegar ao pensamento e ao coração de cada um de nós, pois cada publicação conseguida será mérito de quem está no terreno mas também de todos aqueles que alimentam o sonho e permitem a sua concretização muito para além das margens e horizontes que o ser humano pode imaginar!

Inês Bastos,
Voluntariado Passionista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print
Share on email
Email

Deixe um comentário