Passionistas abrem Ciclo de Reflexão sobre o Credo «para Crentes e não Crentes»

“Os Missionários Passionistas vão iniciar na próxima segunda-feira um ciclo quinzenal de catequeses e conferências sobre o Credo, aberto a todas as pessoas, dentro e fora da comunidade cristã. Numa nota enviada hoje à Agência ECCLESIA, a congregação salienta que a iniciativa “é aberta a crentes” que queiram “aprofundar mais” a sua relação com Deus, mas também “a não crentes”.

“Se queres conhecer um pouco melhor a fé cristã vem, participa e abre-te ao mistério de um Deus Amor que nos enviou seu Filho, Jesus Cristo, e que derrama sobre nós o Seu Espírito e nos aponta caminhos de felicidade”, convidam os religiosos.

O projeto, entre janeiro e junho, surge na sequência de outro ciclo que os missionários dedicaram ao estudo dos documentos do Concílio Vaticano II (1962-1965), por ocasião do 50º aniversário daquela reunião histórica da comunidade católica.

Vai decorrer no Salão Nobre do Seminário Passionista de Santa Maria da Feira (Avenida Fortunato Meneres, n.º 47), todas as segundas-feiras entre 13 de janeiro e 30 de junho, entre as 21h30 e as 22h30.

(Agência Ecclesia, 09 janeiro 2014)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Print
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *