AJP: Ceia de Natal

No passado dia 18 de Dezembro, domingo, a AJP voltou a cumprir a sua tradição e realizou a Ceia de Natal (fotos). Este ano não com o bacalhau e batatas cozidas, mas com a mesma festa e confraternização de sempre. A festa iniciou com a celebração da Eucaristia na Igreja dos Passionistas de Santa Maria da Feira, presida pelo P. Nuno Ventura. Na celebração pretendeu-se viver o espírito das JMJ, associada ao espírito de Natal e consolidada pelo tema anual da AJP “Com Ele… Vida em abundância”.

Depois da celebração deu-se lugar à Ceia de Natal, no Salão Nobre, onde tomou parte a Comunidade Passionista de Santa Maria da Feira. Depois da Ceia e das sobremesas e café realizou-se a tradicional troca de prendas, que proporcionou momentos de alegria e boa-disposição. Depois da troca de prendas, e todos divididos em 4 equipas realizou-se uma espécie de concurso baseado no YouCat.

A Festa terminou em espírito natalício, sem esquecer todos aqueles que não puderam marcar presença e com a participação de todos na Campanha em favor das Irmãs Passionistas.

A todos quantos tornaram este Convívio/ Festa possível, desde Animadores e Jovens da AJP até aos funcionários que confeccionaram a ementa, um bem-haja!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Print
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *