No passado dia 20 de julho, a Escola de Cavaquinhos do Grupo S. Paulo marcou presença em Braga, na celebração da Capital do Cavaquinho 🪕, num momento de valorização de um dos instrumentos mais emblemáticos da música tradicional portuguesa.
O cavaquinho continua a ser símbolo de identidade, festa e convívio, fazendo parte das nossas tradições e acompanhando gerações em romarias e momentos de partilha.
A participação integrou o espírito de São João de Braga 2026, reforçando a importância da preservação e divulgação da cultura musical popular.
✨ Mais do que uma atuação, este momento é também um convite à comunidade.
A Escola de Cavaquinhos do Grupo S. Paulo continua de portas abertas a todos os que queiram aprender, experimentar e viver a música tradicional.
